Objetivos

O ShibaShow, nome fantasia do Ryuu Katana, tem as seguintes postulações:

Missão

“Fornecer alegria, felicidade e orgulho a todos que possuírem um Shiba da nossa criação“

Visão

Conquistar uma posição de relevo no cenário dos criadores de Shiba nacionais através da permanente melhoria de nossas linhagens, produzindo exemplares superiores, de todas as formas a nosso alcance.

Valores

Nossos valores podem ser expressos através do Código de Ética a que nos submetemos.

Entre eles, destaca-se nossa determinação de criar apenas a raça Shiba, eis que ela, como qualquer raça, mas de forma especial pelo esforço da NIPPO, demanda muito estudo, observação e vivência para constituir linhagens superlativas, dignas do título de Tesouro Nacional que ela conquistou.

Metas

A pandemia de Covid prejudicou drasticamente nossos planos, impedindo-nos de visitar grandes criadores, ao redor do mundo, pelo fechamento das fronteiras. Acabamos com prejuízo com as passagens canceladas e remuneradas a um décimo de seu valor atual.

Mas, agora, estamos programando uma visita à sede da NIPPO e às cidades japonesas de maior relevância para o Shiba.

Se for possível, queremos trazer do Japão um pouco de terra, para manter em uma urna em nosso canil, como elementos simbólico da origem ancestral de nossos cães.

Estaremos também visitando as maiores criadoras de Shiba fora do Japão, ns Espanha e na Itália, para internalizar os conhecimentos e princípios que as conduziram a tal patamar de Qualidade.

Esses objetivos deverão ser atingidos até o final de 2024.

Um Shiba Excelente: Alchy

Ainda assim, logramos adquirir um padreador para o nosso canil, neto de vencedor da exposição nacional da Nippo de 2019 e filho de campeão mundial, que nos veio da Itália, do canil Tessaiga, de Elettra Grassi.

Resultados

Conquistamos a primeira posição do ranking CBKC de 2020 com nossa Kanpai, Grande Campeã da Raça. 

Yoko, nascida aqui, foi a melhor Shiba jovem de 2021 e Melhor Shiba adulto de 2022. Agora, está descansando, após conquistar os títulos de Jovem Campeã, Campeã, Grande Campeã e Campeã Internacional de Beleza, além de outros.

Nossa Tokyo, agora lidera o ranking oficial jovem da raça Shiba em 2023.

CBKC

Últimos posts

Verão para Shibas

Verão para Shibas: 1 problema

E-books

dragaopath

Ryuu Katana

Shibashow ®

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?