Shibarada em Porto Alegre 04/2024

No sábado, dia 06 de abril, diversos donos e tutores de Shiba estiveram reunidos e confraternizando no Cachorródromo do DMAE.

Como de hábito, foi uma oportunidade de rever parentes Shibas, amigos, e assistir a movimentação dos pets.

Em gentileza da Rosane Leite. e seu marido, Pedro Lang, o Presidente do KCRGSul, foram distribuídos exemplares da Revista Guri, em edição especial que destacou a raça Shiba com diversas entrevistas com criadores e mostra de jantares com Shibeiros.

A Royal Canin, na pessoa da Veterinária e Felinocinotécnica Clarissa C. Bierhais, esteve presente esclarecendo proprietários e tutores sobre alimentação e temas correlacionados, em que sua empresa é autoridade mundial.

O local é seguro e aprazível, além de abrigar outros donos de pets, de outras raças, que conviveram com os Shibas de forma harmônica.

O Santuário, pet spa, do qual diversos tutores e proprietários de Shibas são clientes, inclusive muitos dos Shibashow, participou do evento entregando brindes e concedendo tratamentos estéticos para os participantes.

Isso é muito importante, pois poucos veterinários e pet shops são familiarizados com a raça Shiba, que, primitiva, não é muito comum e ainda é pouco conhecida.

Como se pode ver, estar com Shibas, conviver com Shibas e com quem gosta de Shibas é um prazer incomparável.

Já estamos nos preparando para a próxima Shibarada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?