Shiba: o adorável Fullmetal Alchemist Go Tessaiga

NIPPO – A maior autoridade mundial em Shiba

Nippo Logo
Exposição de Shibas

Shiba Fukuryuu

Magellan Go Tessaiga é o Shiba pessoal de Elettra Grassi, o melhor padreador que ela tem em seu plantel.

Ao lado, Magellan com seu elegante handler, Salvo, que recepcionamos aqui no Brasil, durante o Mundial de São Paulo, apresentando-o em competição internacional.

Magellan é filho de Taisho, uma importação muito importante para o Japão do famoso canil histórico Akanesou do Sr. Okano, destacado e velho “sensei” em Shiba. OSr. Okano também é criador de Ryutoumaru, um dos machos vermelhos mais importantes dos últimos tempos.

Kokuryuu Go Esshuu Matsudasou aisho é filho de Kokuryuu Go Esshuu Matsudasou outro cão muito famoso do Sr. Okano, finalista do Grand National 2012 e um dos Preto e Castanho mais lindos já vistos. Toda essa linhagem e estilo japoneses são muito equilibrados na constituição, então o movimento também é muito equilibrado: esse tipo de cão japonês se destaca nessa característica.

Shikon No Tama Go Tessaiga é a mãe de Magellan, ela é a última filha em vida do famoso grande vencedor Haguro No Beniwaka Go Chuuou Hagurosou um dos mais famosos como canil e como garanhão no Japão e na Europa.

Tama foi a primeira Shiba nascido na Itália e aceita no Stud Book Nippo no Japão exatamente como um Shiba que nasceu no Japão. Magellan também é registrado no Japão, na Nippo.

Magellan é 3 vezes o vencedor do multi Biss na Itália, vice-vencedor europeu, várias vezes o melhor vencedor do grupo e multicampeão. Ele venceu sob o juízes de todos os lugares e tradições do mundo. Magellan na verdade tem muitos descendentes de campeão multicampeão e vencedor mundial.

As melhores qualidades da linha de Magellan são: movimentos amplos e elegantes, cor e pigmentação vermelha forte, orelhas perfeitas para tamanho e posição, rosto moderno com olhos de formato e tamanho corretos.

Alchy tem o temperamento almejado pelo Shiba, é corajoso sem ser agressivo, é carinhoso sem ser delicado. É digno de ser conhecido.

T

A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?