Estrutura

Nosso canil é um canil de proporções limitadas, pois queremos dar atenção a todos os nossos Shibas: um Shiba negligenciado em companhia é um Shiba infeliz.

casaKanpai

Assim, mantemos uma estrutura doméstica, ambiente de casa, tal como o quarto da figura ao lado, que eventualmente serve para hóspedes, onde fica a Kanpai. Essa figura é a imagem de uma das duas câmeras de CFTV que mantemos no ambiente.

Como podem ver, há cama, poltronas, televisão, ar condicionado, ou seja, elementos naturais de uma residência. As duas câmeras desse ambiente nos permitem acompanhar nossa querida amiga durante todo o tempo e a ouvir e até falar com ela, de qualquer lugar do mundo.. Nossa outra “filhota” mora em nossa casa, também acompanhada por câmeras, que também cobrem todas as partes do nosso terreno.

Possuímos bastante espaço para que as Shibas se exercitem. Elas são livres para entrar e sair, correr, tomar sol, o que lhes aprouver.

melhordaRaca

Claro está que filhotes após os 45 dias são mantidos em canis, durante o dia, para evitar que sofram acidentes motivados por sua imensa curiosidade, À noite, são recolhidos a casa, em cercados adequados, até que tenham idade e experiência suficiente para também ficar soltos. O ambiente natural é importante para que desenvolvam suas habilidades mentais e seu condicionamento físico.

Pretendemos ampliar, mas sempre com ambientes caseiros para todos nossos adultos.
No futuro, exceto pelas nossas foundation bitches; a Kanpai e a Kiko, vamos doar qualquer matriz ou padreador que se demonstre inadequado para a melhoria de nossa linhagem.

Somos interessados em exposições de cães, porque assim colocamos nossos exemplares para serem examinados por especialistas, que os avaliam e podem recomendar melhorias. Além disso, a conquista de títulos promocionais valoriza os exemplares e nos faz ficar mais atentos a sua boa forma do que se os deixássemos no fundo do quintal.

Em geral, os Shibas gostam da dinâmica de exposições, de viajar de carro, de ficar em hotéis, soltos, de ver coisas novas, experiências diversificadas. E claro, quando conquistam destaque, como a Kanpai, que foi a primeira do ranking CBKC do ano de 2020 na raça Shiba, também se impregnam de nossa alegria.

rankingCBKC

CBKC

Últimos posts

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-09.42.43

Entrevista com Elettra Grassi para brasileiros

E-books

dragaopath

black Worlock Kennel

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?